domingo, 5 de dezembro de 2010


        Eu queria poder falar dele sem que nenhuma lágrima rolasse sobre meu rosto, mais isso é impossível para mim. É triste e ao mesmo tempo emocionante falar dele, triste por não estar mais presente, em presença física, mais emocionante por saber que está em mim, por meio de lembranças, está em meu coração, em minha memória, e como ja dizia Rubém Alves, O QUE A MEMÓRIA AMA FICA ETERNO. Eu amei, acalantei, incentivei, tive conversas, as mais agradáveis, as melhores GARGALHADAS, aaaah essas sim eu não esquecerei,  até chorei, isso, tenho em mim, e NUNCA, deixarei que algo ou alguém possa tirar de mim, porque ele não foi apenas um amigo, foi um IRMÃO que a vida me deu, e me ensinou a conviver, aceitar as diferenças apesar da discrepância que havia ...
     Existem pessoas que trazem BRILHO, encanta, fascina de um jeito que não há como não criarmos vínculos, vínculos esses que se ETERNIZAM e que NADA, nem um partida será capaz de desfazer. Quanta falta você me faz amigo-irmão. Tenho a MELHOR e MAIOR saudade de você, anseio em poder ter aquela velha e boa conversa com você. eu sei que isso irá acontecer, em um tempo que só Deus, dirá. FELICIDADE é a palavra que descreve e me LEMBRA você. Guardo-lo-ei  naquela caixa de coleção de ti, que tenho em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário