quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

100 COISAS


    Livros listam as cem coisas que você deve fazer antes de morrer, os cem lugares que você deve conhecer antes de morrer, os cem pratos que você deve provar
antes de morrer. Primeiramente, me espanta o fato de todos terem certeza absoluta de que você vai morrer. Eu prefiro encarar a morte como uma hipótese. Mas, no caso
de acontecer, serei obrigada mesmo a cumprir todas estas metas antes? Não dá pra fechar por cinqüenta em vez de cem?
  Pois das cem, eu fiz apenas onze até agora. Falta muito ainda. Falta dirigir uma Ferrari, fazer um safári, freqüentar uma praia de nudismo, comer algo exótico, visitar um vulcão ativo, correr uma maratona, perder uma fortuna nos cassinos de Las Vegas, fotografar a aurora boreal no Alasca, assistir a um desfile do Armani em Milão, atravessar a Rota 66 numa Harley Davidson, nadar com golfinhos, andar de
camelo, escalar uma montanha e outras coisas que eu estou contando os minutos para fazer, só não sei se vai dar tempo...

                                                         ( Doidas e Santas - Martha Medeiros )

Nenhum comentário:

Postar um comentário